Faça por sua conta e risco, não assumimos nenhuma responsabilidade sobre queima de seus componentes
Importante: Pinmod não destrava cpus travadas, somente manipula multiplicador em cpus que forem destravadas, e a mobo não tiver a opção de alterar o multiplicador.
Com a popularização do overclock, quem fazia antes, e passou a não poder, pela falta de uma mobo que manipulasse o multiplicador e Vcore, teve de achar uma outra saída para isso, que foi o pinmod.
O pinmod se baseia em mudar o multiplicador, FSB ou Vcore, fazendo ligações por finos fios de cabos IDE, por exemplo, e ligando pinos a outros, podendo ser na cpu ou na mobo, como confere aqui o esquema:
http://www.ocinside.de/go_d.html?/html/workshop/pinmod/amd_pinmod_d.html
Deve-se ter atenção, pois em cima, na esquerda, tem-se a escolher se usar o esquema da cpu ou do socket, e tenha certeza de que está vendo o certo, pois eles são os modos da sua vista sobre o socket/cpu e portanto, são contrários, e se fizer o esquema errado, pode queimar sua cpu e/ou mobo.
A minha escolha, foi fazer o pinmod por meio do socket, pois ao meu modo de vista, é mais fácil, pois os pinos ficam presos no socket, e não saem facilmente, como sairiam da cpu. Aqui está como está o meu pinmod:

Para fazer os pinos, normalmente usa-se fios cortados de cabos IDE/floppy/flats com problemas, mas pode-se usar qualquer fio fino como estes. Mas detalhe, que os fios são realmente finíssimos, e difíceis de manusear. Após cortar um pedaço de aproximadamente 0.5 cm ou um pouco mais, faça com ele um “U”, deixando suas duas pontas um pouco afastadas, de modo que caibam em 2 furos “vizinhos” no socket. Com o esquema do pinmod em mão, coloque os “U” que fez nos respectivos lugares no socket; eles devem ficar somente com a parte de baixo do “U” de fora do socket, não pode sobrar muito espaço, para ele não se movimentar e não encostar em outros pinos.
Feito isso, confira se está tudo certo mesmo, e pode montar tudo.
Somente veja, pois há casos em que o pinmod de Vcore, para ficar em voltagens mais baixas como 1.7V, por exemplo, precisa cortar algumas das pontes da L11, para que a voltagem fique nisso, pois se não, ela fica mais alta, como 1.82V ou 1.85V, o que é muito, dependendo do overclock que você quer fazer, e pode conferir aqui o esquema das pontes:
http://www.ocinside.de/go_d.html?/html/workshop/socketa_bridges_d.html

(Pinmod que fiz em minha K7S5A para multiplicador em 15X e Vcore em 1.82V)
Tudo feito, é só ligar e ver o resultado, bons overclocks! Um abraço overclocker!