Logo Hardware.com.br
humbertodoido
humbertodoid... Novo Membro Registrado
30 Mensagens 0 Curtidas

Placa Asus A7V266-C não funciona ( regras de conduta )

#1 Por humbertodoid... 19/02/2004 - 14:31
Opa, como vão?
beleza...
vamos aos problemas...
Tenho uma placa mae ASUS a7V266-C
esta porem , NÃO SEI OQ ACONTECEU COM ELA , simplesmente parou de funcionar... se você liga ela, ela funciona acende todas as luzinhas ( ela tem uma na placa mae VERDE q indica q esta passando energia ) troquei memoria, processadores, configurações, mas nada q a faça funcioonar ( melhor dizendo , dar um VIDEO , ja testei varias placas de video e NADA ) , ela so SABE APITAR CONSTANTEMENTE UM PIIII , PIIIII , PIIII , PIIIII , não sei mais oq fazer...
O outro proble é com travamentos não constantes de um P4 1.7 Ghz. O estranho é q ele trava quando quer , ou eu fico muito tempo sem mexer nele..quando volto ta travado...uso WINXP PRO PORTUGUES , configuração :
P4 1.7
Placa MÃE SOYO K7VSA
256 MBRAM
HD 40 GB
GRAVADOR
DVD
PLACA DE SOM CREATIVE

é isso aí quem puder me ajudar ,
ICQ 86292379
Email [email protected]
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#2 Por jqueiroz
19/02/2004 - 14:50
Fala amigão, coloque o seguinte título que vai aparecer mais gente pra te ajudar: "Placa Asus A7V266-C não funciona" (regras de conduta)

Quanto ao seu primeiro problema, esse apito contínuo é sinal de problema de memória, como vc já trocou o módulo, tem que ver se (a) as memórias que vc está usando são compatíveis com a placa, e (b) se os slots de memória estão OK.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal