Logo Hardware.com.br
Joyce Brum
Joyce Brum Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas

[Resolvido] Meu notebook positivo não reconhece internet cabeada e nenhum tipo de dispositivo de rede

#1 Por Joyce Brum 07/02/2018 - 15:10
Eu tenho um notebook da positivo que anteriormente estava com o ubuntu instalado. Ao tentar dar o boot para o windows acabei mexendo em algumas configurações da BIOS e o resultado foi que, depois de finalmente conseguir instalar o windows 7 o mesmo não estava nem detectando redes wi fi e nem recebendo internet cabeada. Procurei para ver se alguem tinha algum problema parecido mas todos pediam para olhar em gerenciador de dispositivos a opção "Adaptadores de rede" que no meu simplesmente não existia. na opção "outros dispositivos" os gerenciadores de ethernet e de pci estavam com exclamações amarelas ai eu mandei atualizar o driver mas também não foi possivel (provavelmente por não ter internet). estou já completamente irritada pois ja tentei de tudo e ele continua sem conseguir acessar internet. se alguem puder me dar uma luz eu fico super agradecida.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#2 Por Naldo Volpe
07/02/2018 - 15:18
- Primeiramente o recomendado é acessar o BIOS () e verificar se existe a opção para Carregar as opções em Default ()
- Salvar as Configurações e sair do BIOS
- Depois verificar se o Sistema Operacional conseguiu pelo menos detectar
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR .
Brazilian Game Player | Squad Buster BR.
.
Covid_19 voltando em 2025, eek.png
.
.
-  
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal