Logo Hardware.com.br
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#4 Por PH
08/07/2023 - 10:34
kaouran disse:


Bom dia!

Seja bem-vindo ao fórum? wink.png
Tudo bem com você? Espero que sim!

Pelo que informa é o IP que o reotador da internet que contratou, se for isso, é um IP local, geralmente 192.168.0.xxx, 192.168.1.xxx, 192.168.15.xxx... Esses são IPs gerados pelo servidor DHCP do roteador que usa, não são IPs válidos na internet. A maioria dos roteadores vem travado para mudar essa faixa. Para poder mudar, precisa ligar para o suporte do provedor/operadora de internet que contratou? Pelo viso foi a Oi, certo? Caso sim, no próprio roteador vem o telefone do suporte. 

Se for ai, abaixo tem informações de como entrar em contato com eles.

Atendimento Oi | Ligue agora para falar com a Oi

Se não for a Oi, informa qual provedor de internet contratou.

Agora se for o IP externo que a operadora/provedor lhe forneceu, só eles podem fazer isso.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 


24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal