Caros Colegas do GDH Salve!
Vamos la ao meu problema:
Montei um Computador para um Cliente aqui onde moro e o mesmo solicitou que este Micro tinha que ter Saida HDMI, Fui la comprei essa placa mãe com a devida Saida HDMI e fiz a montagem do equipamento completinho sem nenhum detalhe, da forma que sempre monto os outros.
Bom Depois de Instalar o Windows, Programas fui la instalar a máquina para o cliente, e quando formos testar a HDMI não funcionou tentei reinstalar drivers, procurei algo na Net mas não encontrei nada que possa me ajudar. A Placa Mãe veio com o CD de drives e fiz toda a instalação utilizando ele também verifiquei no Gerenciamento de Dispositivos e todos que verifiquei tudo funcionando sem nenhum sinalzinho amarelo que é de costume ficar quando não esta instalado.
Será que pode ser algum problema no próprio HDMI defeito físico de fabrica ou é apenas configuração, drives?
lembrando que testei um Netbook que foi feito formatação recente e foi instalado tudo da mesma forma que esse PC e o Net funciona la certinho e o computador recém montado não!
Especificações da Placa e S.O
Marca: Pegatron/Pcware
Modelo: IPMH61R1
Windows Operacional Instalado: Windows 7 Professional
Tipo de Sistema: 64 Bits

Microtech_in...
Veterano
33 Curtidas