Logo Hardware.com.br
SOPMod
SOPMod Tô em todas Registrado
1.3K Mensagens 71 Curtidas

Problema com SAVES no Modern Warfare 2

#1 Por SOPMod 10/02/2010 - 17:35
Olá!
O meu MW2 está com um problema MUITO frustrante: todas as fases logo após o ataque terrorista no aeroporto NÃO SALVAM. Sempre que eu jogo elas, aperto save and quit, saio do jogo... quando volto para o jogo, vou lá em resume game e daí começa a carregar a fase da favela (a última do ATO 1) desde o início. E quem jogou essa fase sabe que ela é dificil...

enfim, quero saber que problema é esse, pesquisei no google e parece que outros ja tiveram o problema, na campanha SINGLEPLAYER.

já cheguei até o fim da fase do GULAG, mas salvei, saí do jogo... quando voltei para jogar, começou a carregar a favela de novo... muito triste isso. Agradeço qualquer ajuda.cap_chateado.png
N0625
N0625 Super Zumbi Registrado
7.1K Mensagens 785 Curtidas
#4 Por N0625
12/02/2010 - 16:17
Olha... eu notei esse problema nos NFS família Underground quando eu jogava com conta de usuário limitado. O jogo "diz" que salva, você acredita. Na próxima execução tem que criar o profile novamente. Consegui contornar este problema, sem ter que usar conta administrativa, configurando meu usuário no grupo Usuários avançados. Qual é o tipo da sua conta de usuário?

PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#8 Por PH
12/02/2010 - 22:27
Muitos jogos usam a sistema live para poder salvar on-line seu profile, mas para isso é necessário na hora de criar seu cadastro on-line colocar o serial do jogo.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal