Speed Freak
Novo Membro
0 Curtidas
Problemas no som da Abit SG-95
#1 Por Speed Freak
07/04/2008 - 00:37
Pretendo passar uma semana +/- com essa mobo mas esse problema do som tá me incomodando. O que acontece é que meu gabinete tem uns 4 anos já e é daqueles que vem com caixa de som junto e tem um plug de alimentação pras caixinhas na traseira, só que aconteceu da fonte queimar logo que comprei ele e o cretino que trocou p/ mim cortou esse cabo de alimentação, coisa que só fui descobrir muito depois. Até que não era um problema considerável tendo em vista que eu uso meu minisystem como caixa de som, na própria saída das caixas ao invés de ligar na auxiliar, mas agora que pus essa placa que tem som 7.1 não consigo mais ouvir nada pelo minisystem. A única vez que consegui foi num trechinho da abertura do NFS carbon, mas junto com o som veio um zumbido bem alto e quando tentei mexer no cabo p/ ver se melhorava, o som sumiu de novo e não voltou mais. Pensei na hipótese de mau contato, mas esse mesmo cabo funcionou até ontem no meu outro pc. Por ser 7.1, tem alguma saída em especial p/ plugar ele ou a saída normal deveria funcionar?