Logo Hardware.com.br
regis-sp
regis-sp Super Participante Registrado
919 Mensagens 0 Curtidas

Emule e servidor Razorback 2

#1 Por regis-sp 21/11/2005 - 17:20
Sempre usei o emule conectado ao servidor Razorback2 (que diziam sem um dos melhores). Porém, de uns 2 meses pra cá reparei que não existe mais o Razorback2, mas apareceram outros: Razorback 2.0, Razorback 2.1, Razorback 2.2.. etc.

O que acontece é que todos os arquivos que estavam antes baixando normalmente, agora não baixa mais nada. Somente novos arquivos (que eu busco agora) são baixados, mas os que já estavam na fila, encontrados no Razorback2, não estão mais baixando e não tem mais fontes (são mais de 20 arquivos, então não é um problema isolado).... Queria saber se alguém sabe onde foram parar os arquivos do Razorback2... senão vou ter que baixar tudo de novo...

OBS.: Os uploads estão sempre no máximo (uso Speedy 500).
Pinguim.Evil
Pinguim.Evil Veterano Registrado
1K Mensagens 1 Curtida
#4 Por Pinguim.Evil
24/11/2005 - 03:32
Os servers Razorback 2.0 e 2.1 são oficiais, os outros Razorback são servers não confiáveis. Ou seja, não os utilize.

Falow
QuadCore INTEL CORE 2 QUAD Q8400, 2.66 GHz,2666 MHz (8x333) / Asus P5KPL-AM-CKD-VISUM-SI / NVIDIA GForce 9500 GT (1024mb) / 4Gb Ram DDR2 SDRAM / Samsung HD502HI 500Gb 5400 RPM SATA II / MONITOR Samsung SyncMaster 2033 / DVD RAM GH22NS40
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#7 Por jqueiroz
25/11/2005 - 00:13
Significa que alguém andou fazendo bobagem com o endereço que você está usando agora. Se você usa ADSL, é simples: basta desligar e religar seu modem, e vc vai pegar outro endereço. Se usa algum serviço com IP fixo, aí o "bicho pega": vc terá que pedir ao seu provedor pra mudar seu endereço IP.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
darknessbr
darknessbr Super Participante Registrado
495 Mensagens 1 Curtida
#10 Por darknessbr
25/11/2005 - 12:26
Andreas Leber
Pessoal, deixa eu aproveitar o tópico. Baixei o emule semana passada e toda vez que em conecto, quase todos os servid...

se vc estiver baixando muitos arquivos simultaneamente pode ser q vc entre na lista negra tambem, se este for o caso, diminua o numero de arquivos... e acho q vc deixa de ser blacklisted em 12 horas... []'s
Loading...
BomRapaz
BomRapaz Geek Registrado
4.6K Mensagens 1 Curtida
#13 Por BomRapaz
26/11/2005 - 10:16
Ainda sobre o tema inicial do tópico, eu tenho o emule 0.43b e só tenho utilizado o Razorback 2.0. Dentre todos, é o q vem apresentando o melhor desempenho aqui.

Utilizo o Velox 256k e os downloads muitas vezes ultrapassam os 20 kb/s, mantendo esta velocidade.

[]s!!
[]s
BomRapaz
[email][email protected][/email]
(EX-Adm do Fórum GdH. Não me enviem mais mails com problemas do Fórum. Procure um dos moderadores online ou use a sala de Problemas, Críticas ou Sugestões, PLEASE!! Thanks!) :-)
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#14 Por jqueiroz
26/11/2005 - 22:56
Uma coisa que notei recentemente, eu aumentei a quantidade de conexões autorizadas no meu aMule (de 80 pra 1000), e o desempenho dos downloads disparou. Depois eu verifiquei nas estatísticas que pra quantidade de arquivos que eu estava baixando, o sistema estava usando em média 250 conexões. Baixei de 1000 pra 300, e venho usando assim há quase um mês, com ótimos resultados.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
paulo2102
paulo2102 Novo Membro Registrado
2 Mensagens 0 Curtidas
#15 Por paulo2102
22/12/2005 - 15:11
bom, estava dando uma olhada, por aqui e talz, mas tem uma coisa que eu ainda nao intendi, ja faz uns ... 6 meses que apenas uso o emule... se nao mais, pra falar a verdade vai fazer um ano em janeiro e tal... porem ... eu nunca tinha me conectado a servidor nem um...
bom ...
oq quero intende eh...
o emule escolhe os servidores que ele se conecta??
ou conecta-se a todos??
nao intendi mto bem.
agora, hoje pra falar a verdade comecei a me conectar no razorback...
e desde intao ele vem se conectando a algum servidor quando ele é aberto, mas antes nunca aprecia conectado a um servidor. deu pra entende?
a partir de hoje é que o meu emule se conecta a um servidor, mas antes baixava normal, tanto q nao notei muita diferença, obrigado,
espero auxilio pra entender melhor isso ^^ :mrgreen:
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal