Pessoal, aproveito essa minha primeira mensagem pra divulgar meu site: www.re2platinum.hpg.com.br . É sobre a versão PC de Resident Evil 2. Visitem e me digam o que acharam.

WarriorZDBom a Capcom e a Konami parece que não gostam muito do PC. Eu não sei como que ficou a História do Silent Hill 2 e do...
praetorianFoi mal quanto ao link do site, já o ajustei na mensagem inicial. Valeu pelo toque.
WarriorZDBom a Capcom e a Konami parece que não gostam muito do PC. Eu não sei como que ficou a História do Silent Hill 2 e do...
darkweskerÉ o que os coreanos jogam on-line não é brincadeira...
WarriorZDLegal, eu tenho uma vaga lembrança de ja ter entrado nesse site ou algum parecido não sei. Eu queria saber qual progr...
Legal, gostei do site. Também sou fanático por Resident Evil, mas a Capcom, infelizmente, parece que esqueceu o mercado para PCs.praetorianPor que a Capcom não lança o Resident Evil Code Verônica pro PC? Por motivos técnicos está descartado, pois devido à ...
carradorea copcon fez a transformação do dino crisis 2 do play pro pc.. e o jogo ficou um lixo!
praetorianPor que a Capcom não lança o Resident Evil Code Verônica pro PC? Por motivos técnicos está descartado, pois devido à ...
Solid SnakeO problema é o seguinte como esses jogos são de produtoras japonesas a conversão deles para o PC fica quase impossive...