Logo Hardware.com.br
lucas.ss.nunes
lucas.ss.nun... Zerinho Registrado
5 Mensagens 0 Curtidas

Roteador Pix-Link sem conexão com a internet

#1 Por lucas.ss.nun... 11/11/2024 - 13:14
Estou com um problema com um roteador Pix-Link dual band 1200M modelo KA-X335.

Basicamente eu configuro o roteador seguindo as instruções do manual (ele se configura sozinho, só precisa escolher a conexão e pôr a senha) e ele funciona normalmente por uns dias e depois ao conectar fica sem sinal de internet apesar de ter internet no modem principal. Se eu resetar as configurações do repetidor e reconfigurar do zero ele volta a funcionar normalmente por mais uns dias e o problema aparece novamente. Eu andei procurando soluções na internet mas não achei ninguém com o mesmo problema no mesmo modelo (ou modelo similar) e as soluções que tentei aplicar não funcionaram.

Em resumo:

Repetidor funcionava normalmente
Agora ele conecta no wifi, mas fica sem internet
O modem principal tem internet normalmente
Se resetar as configurações o repetidor volta a funcionar, mas eventualmente o problema reaparece.

Informações adicionais:

Uso conexão da OI
O problema acontece em qualquer aparelho conectado
O repetidor recebe e distribui sinal do modem tranquilamente (está numa distancia adequada do modem e dos aparelhos conectados)

Alguém já topou com o problema e/ou sabe como resolver?
marcelobrrj
marcelobrrj Cyber Highlander Registrado
9.4K Mensagens 1.9K Curtidas
#4 Por marcelobrrj
12/11/2024 - 09:09
o que esta acontecendo e que em algum momento do dia a conexão deve estar caindo e ele não reconecta ou alguma interferência no wifi faz ele cair
uma solução (mais estável) seria passar um cabo de rede ate o KA-X335
GA-78LMT-USB3 + AMD FX 6300 + 2X 4GB DDR3 1333 + 1 hd (SEAGATE= SISTEMA+3 HDs de 1 TERA  (torrents e arquivos) + VIDEO PLAYER=LENOVO IdeaPad3-15IML05 Core I3 10110U @ 2.59 GHz +4gb de RAM DDR4+UHD Graphics+ SSD 256GB + HD EXT 2TERA SEAGTE +WIN11 QBITTORRENT WPS OFFICE xmedia-recode MAL  DIOLINUX  - SAÚDE SORTE E MUITO DINHEIROwink.png

© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal