gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
Amigo gvl.. eu há uns tempos postei um topico para me 'darem' a drive e voce respondeu.. pois voce me deu esse site. mas nao funciona.. ja testei muitas drivers mas o controlador nunca instala
gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
arkGreen">Jesus é o caminho, a verdade e a vida. 
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
O problema é que nao aparece mensagem de erro. Se eu instalar a driver pelo SETUP da drive aquilo instala sempre problema. Mas afinal nao instalada? Estou-me a fazer entender?
Quando so vem ficheiros de sistema e eu tenho de instalar pelo gestor de dispositivos e eu meto para instalar pelo gestor de dispositivos, coloco a pasta onde esta a driver, mas depois aquilo diz que nao foi possivel instalar a driver.
gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
esv17,
Acesse o gerenciador de dispositivos e estando o adpatador de rede com a exclamação amarela, mande desinstalar o driver e tente com o driver deste segundo link que postei.
Veja se dá na mesma, ou se resolve.
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
Eu fiz o download da driver e instalei e quase no fim da instalação aparece Novo hardware encontrado Controlador ethernet mas depois diz que ocorreu um erro e que pode nao funcionar correctamente. Fui ao gestor de dispositivos e voltou a aparece com 1 ponto de exclamaçao a amarelo.
gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
esv17,
Qual o modelo do seu Notebook ?
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
O meu notebook é um Toshiba A200-2B7
gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
Caro gvl.
Eu desinstalei o Controlador Ethernet no Gestor de Dispositivos e instalei a drive que me destes mas não deu. Eu tirei um PrintScreen para tu veres como decorria a instalação.
http://img195.imageshack.us/img195/4393/drive.png
Ai mostra a actualizar o Controlador. Mas depois diz que não foi possível.
Roberto Mass...
Novo Membro
1 Curtida
Ola Amigo! No gerenciador de dispositivos se encontra instalados todos os tipos de pci?
Se tiver faltando un dos dispositivos. clique com o mouse direito sobre ele, e seguindo atualizar driver. Procure dentro da pasta onde se encontra o driver de placa de red. Ele podera instalar o sua placa de red. Depois de instalar; va na pasta onde esta o driver da palaca de rede e isntale ele normalmente.
Espero que este processo te ajude.
Roberto Mass...
Novo Membro
1 Curtida
Ola esv17! Eu encontrei a minha "placa de rede" na propia pasta onde se encontrava o driver da rede. Porem o processo de instalação é diferente. Primeiro eu fui no gerenciador de dispositivos, e vi que tava faltando uns dos dispositivos de pci.(estava amarelo) Dai cliquei nele com mouse direito e seguindo atualizar drive. Dai eu fui procundo ate chegar a minha pasta de driver de red que se encontrava no desktop. Cliquei la em uma que estava disponivel e imediatamnte ele instalou o drive da placa de red. Depois eu fui para configurar e para entrar na internet. So que falou que não podia configuarar porque estava faltando uns dos software para fazer a configuração. Dai fui diretamente para onde estava a pasta de rede e instalei manualmente atraves do setup.Ai ele achou minha placa de rede e instalou normalmente. Foi desta manera que eu consegui fazer a minha placa mãe reconhecer a minha placa de red. Não sei se todos os outros drivers tem esta função mas seria bom voce provar. Se for provar e dar certo posta aqui de novo para tudo mundo saber. Ate mais e espero que este processo ajude.
Observação: Este processo funcionou comigo com a placa mãe PCCHIPS A13G(v3.0) que é a minha placa.
Ate la e boa sorte!
esv17
Membro Senior
2 Curtidas
Não funcionou. Como eu ja tinha sacado diversos drivers tentei actualizar com eles todos e diz sempre que nunca foi possivel actualizar. Se eu colocar para procurar o melhor software ele tambem nao encontra nada. Estou ficando triste com esta situação. MAs porque isto não instala?!
gvl
Super Zumbi
576 Curtidas
Olá, esv17
Tem como você testar pedindo para remover o Service Pack3 pelo painel de controle->Adiconar/Remober programas ?