joedas
Membro Senior
6 Curtidas
Aqui quando instalo tudo de novo tenho que instalar além do drive de rede outros chamados
Wi-Fi) Broadcom , (Wi-Fi) ATHEROS e (Wi-Fi) INTEL.
Que sempre funciona.
Para ativar o teclas do teclado deve instalar o gerenciador de display.
Se não resolver abra ele e troque o modem wirelles ou veja se os contatos estão bem presos. Se os contatos estão soltos e só prender.
Microtech_in...
Veterano
33 Curtidas
Antes de Tudo Desinstale todos os outros Drivers que instalou anteriormente, e depoi siga esses passos abaixo:
- Verifique se ela esta desativada nas propriedades de rede, - Caso não tiver veja se esta instalando o Driver correto dele e se possível use o Programa DriverEasy (encontra aqui: http://www.drivereasy.com/)para baixar o Driver para Wi-Fi!
-Caso não Funcione pode ser problema no Adaptador WiFi do Notebook!!
Mas Tenta alguma coisa ai, e conforme for poste resultados, para que possamos ajudar a resolver seu problema
Abraços Boa Sorte!!
Nah.db
Novo Membro
0 Curtidas
Eu fiz quase tudo menos abrir o note. Será que não tem mais nada que se possa fazer sem precisar abrir?!
Agora a tarde descobri q está na garantia o note.. Se tiver q abrir vou ter q devolver do jeito que está =/
Vcs sabem de mais alguma coisa q pode ser além disso tudo...
Desde já muito obrigada...
joedas
Membro Senior
6 Curtidas
Abrir não é um bicho de sete cabeças, somente retira alguns parafusos e força ele na carcaça com algum objeto pra destravar. Eu mesmo abro até sem nada, mas tem que ter cuidado na ordem. Agora se está na garantia é sempre bom levar lá que o problema e deles sem nenhum ônus para o cliente. Tem vídeo no youtube mostrando como fazer:https://www.youtube.com/watch?v=1sybOIqVTEU
jaguar_boadi...
Veterano
122 Curtidas
Pode ser algo mais grave, como um problema no Super I/O. Recomendo enviar para a assistência técnica. Antes de enviar o equipamento pra lá, faça backup de tudo, transfira fotos e documentos para um pendrive, e exclua a logins e senhas dos navegadores que tiver.
Lenovo M75S Gen 2 SFF
Ryzen 5 Pro 5650G || 32GB DDR4-3200 Samsung || 512GB M2 || Nvidia Quadro T1000 8GB
Nah.db
Novo Membro
0 Curtidas
Muito obrigada... Vou levar na assistência pra não perder a garantia...