Logo Hardware.com.br
bartonMK2
bartonMK2 Super Participante Registrado
877 Mensagens 28 Curtidas

Speedy 500, 256K ou 3g 1M

#1 Por bartonMK2 11/05/2012 - 23:24
Boa noite pessoal,

Mudei de residência a pouco tempo, pensei que levaria meu plano Speedy 2M para esta nova casa e só pensei frown.png

Ao instalar a parte de telefônia, o técnico da Telefônica me disse que ñ é possível ter speedy de 2M aqui no novo local. Na semana seguinte veio outro técnico para certificar que só chega male male uns 500K e o garantido 256K frown.png

Estou pensando em cancelar o speedy, mais a linha telefônica e partir para um 3G 1M da TIM ou OI.

Será que compensa ???
brancobill
brancobill Zumbi Registrado
806 Mensagens 1.6K Curtidas
#2 Por brancobill
12/05/2012 - 00:04
Boa noite, Barton

Passei por essa, amigo. Voltei para chacara e deixei para depois perguntar aos "amigos" da telefonia se tinha ou não sinal Net Virtua e/ou Speedy aqui. Resultado: nenhum dos dois.

O que sobrou foi assinar 3G da Vivo, e embora muito caro pelo que oferece é o único serviço na região (Vargem Grande Paulista/SP). A TIM jura que funciona por aqui, e na verdade atende só o centro da cidade, o que não é meu caso.

Caso esteja no estado de SP, tente a Net, ou em última instância, uma operadora 3G que opere bem em sua região.

Abraço!
Danilo Dorgam
Danilo Dorga... Geek Registrado
1.7K Mensagens 137 Curtidas
#3 Por Danilo Dorga...
12/05/2012 - 00:05
se o sinal for bom e você não fizer muitos downloads compensa pois, mesma a tim que se diz limitada tem um limite de download/dia e depois que chega a esse volume fica pior do que a speedy 256K.

amigo ai no seu bairro não tem outra operadora de banda larga fixa ?
gvt, net, tim, oi.
amigo depois da uma olhada no plano da vivo 10gb ele quase não sofre alteração na velocidade quando você atinge a franquia.
Até+
bartonMK2
#4 Por bartonMK2
12/05/2012 - 00:25
Então pessoal moro em Itaquera, o pior é que só passa Tv a Cabo da NET, segundo informações dos operadores da NET, banda larga só lá pra Setembro frown.png

Gosto de baixar as vezes alguns filmes de 700MB, atualizar alguns pacotes no Linux o que exige downloads em torno de 100MB. Ah e gosto de jogar online .

No momento estou navegando com Velocidade de 256K, até que estou jogando sem lag, mas os downloads irá ficar pesado.
Danilo Dorgam
Danilo Dorga... Geek Registrado
1.7K Mensagens 137 Curtidas
#5 Por Danilo Dorga...
12/05/2012 - 00:32
amigo da uma olhada nos planos da vivo
o ruim e que se acabar a franquia vai navegar com velocidade igual ou pior a 256k da speedy.
tenta usar um plano pequeno da vivo como a 2gb ai quando sua net for reduzida pula para torrents. ai você vai continuar baixando tudo normal, sem perde arquivos por download interrompido, coisa bastante comum em net 3g.
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#8 Por Naldo Volpe
12/05/2012 - 12:46
UOL é Provedor de Internet mas pode utilizar a Página do mesmo para verificar as Tecnologias possíveis para a Região por Exemplo: Minas Gerais /
Belo Horizonte:

.Oi Velox
.Netsuper
.Turbonet
.Claro 3G
.TIM Web
.Vírtua

Não sgnifica que na Rua ou na Residência havera disponibilidade para Instalação
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR .
Brazilian Game Player | Squad Buster BR.
.
Covid_19 voltando em 2025, eek.png
.
.
-  
bartonMK2
#13 Por bartonMK2
19/05/2012 - 18:21
É na questão de jogos, acho que ñ é bom, pelo motivo do ping ser maior.

Ainda estou na batalha para ñ ficar em 256K, mexendo aqui na modulação do meu modem um Huawei MT 880, consegui deixar ele a praticamente 1M, só ñ gostei do Sinal Ruído que ficou e na descrição abaixo.

+++++++++++++++++++++++++++++++++
Upstream Speed: 352 kbps
Downstream Speed: 1024 kbps

relative capacity occupation: 98%
noise margin downstream: 9.0 db
output power upstream: 11.5 dbm
attenuation downstream: 63.5 db
carrier load: number of bits per symbol(tone)
+++++++++++++++++++++++++++++++++
PH
PH Cyber Highlander Registrado
65K Mensagens 11.5K Curtidas
#14 Por PH
19/05/2012 - 19:42
É por isso que querem colocar apenas 512k, pois com esse ruido vai oscilar muito e você vai viver reclamando com eles. Se eu fosse você segurava nos 512k até setembro quando chega a internet da net. Para quem gosta de baixar, 3G não é negício!
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal