Logo Hardware.com.br
Dean_97
Dean_97 Novo Membro Registrado
34 Mensagens 0 Curtidas

Alto uso de placa ao apertar uma tecla

#1 Por Dean_97 04/03/2014 - 11:25
Fala galera,

Então, meu computador estava funcionando normalmente até alguns dias atrás, quando estava jogando e comecei a notar que ao manter pressionada alguma tecla do teclado o mouse ficava com "lag", se movia travando pela tela, e o uso da placa de vídeo subia muito. Isso só acontece ao manter a tecla pressionada, depois tudo volta ao normal.

Recentemente fui testar no desktop, e notei que lá, com nenhum programa aberto, após um tempo ocorre o mesmo problema.

Já tentei de tudo, reinstalei os drivers da placa, fiz verificação do disco, e nada. Não queria recorrer a formatação agora. Falta de hardware não é, pois ele consegue rodar vários jogos superiores graficamente sem problemas, mas isso continua ocorrendo. Alguém já viu algo parecido?
Dean_97
Dean_97 Novo Membro Registrado
34 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Dean_97
04/03/2014 - 22:16
Minha placa é uma R9 270x, então, dos jogos que eu testei até agora só aconteceu esse problema no League of Legends, porém o problema não está no jogo, pois já reinstalei e acontece no desktop também.

O que ocorre é que quando eu mantenho alguma tecla apertada o uso da placa sobe muito e o mouse começa a "travar", como se estivesse com lag, e no jogo ocorrem outras coisas como queda de fps.
N.as
N.as Geek Registrado
1.1K Mensagens 185 Curtidas
#6 Por N.as
04/03/2014 - 22:50
Amigo somente haverá certeza se é uma questão de hardware ou software se forem realizados testes. Como você está suspeitando do Sistema Operacional, teste utilizar um live cd e o utilize e verifique se a mesma anomalia também ocorre a partir desse recurso. Mas não podemos descartar o hardware, você já tentou utilizar outro teclado? Outra porta usb ou ps2?
A questão foi que eu me encantei demais com tudo mostrei fotos legais pra um cego uns sons legais prum surdo....
AntonioFC
AntonioFC Highlander Registrado
12.2K Mensagens 885 Curtidas
#10 Por AntonioFC
05/03/2014 - 01:27
Tente usar esse comando apertando a tecla F8 e escolhendo modo de segurança com prompt , ou dando boot pelo dvd do windows e escolhendo reparar e reparar pelo prompt ou algo assim ...

Tz vc não tenha consequido reparar pq os arquivos estavam em uso
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal