AntonioFC
Highlander
885 Curtidas
Qual sua placa de video ?
Somente acontece com um determinado jogo ?
Eu não entendi muito bem sua questão , não
Dean_97
Novo Membro
0 Curtidas
Minha placa é uma R9 270x, então, dos jogos que eu testei até agora só aconteceu esse problema no League of Legends, porém o problema não está no jogo, pois já reinstalei e acontece no desktop também.
O que ocorre é que quando eu mantenho alguma tecla apertada o uso da placa sobe muito e o mouse começa a "travar", como se estivesse com lag, e no jogo ocorrem outras coisas como queda de fps.
N.as
Geek
185 Curtidas
Amigo descreva as configurações de hardware do seu computador, essa anomalia ocorre em tarefas mais básicas?
A questão foi que eu me encantei demais com tudo mostrei fotos legais pra um cego uns sons legais prum surdo....
Dean_97
Novo Membro
0 Curtidas
A configuração é a seguinte:
Intel i5 4670k
Intel GA-H87M-HD3
8GB DDR3
R9 270x
Porém não creio que seja algo no hardware, porque começou há pouco tempo, deve ser algo no windows(em outros sistemas não ocorre). Sim, quando estou digitando por exemplo, se mantiver uma tecla apertada começa o travamento no mouse.
N.as
Geek
185 Curtidas
Amigo somente haverá certeza se é uma questão de hardware ou software se forem realizados testes. Como você está suspeitando do Sistema Operacional, teste utilizar um live cd e o utilize e verifique se a mesma anomalia também ocorre a partir desse recurso. Mas não podemos descartar o hardware, você já tentou utilizar outro teclado? Outra porta usb ou ps2?
A questão foi que eu me encantei demais com tudo mostrei fotos legais pra um cego uns sons legais prum surdo....
Dean_97
Novo Membro
0 Curtidas
Sim, testei com o live cd do ubuntu e funcionou normalmente, então desconfio mais ainda que seja do windows mesmo. Não tenho outro teclado para testar, porém já tentei em todas as portas usb, inclusive desinstalar e reinstalar o driver do teclado, e não funcionou.
AntonioFC
Highlander
885 Curtidas
Esse jogo é original , pq se não for pode ser algum bug ?
Já testou outras versões de drivers ?
Dean_97
Novo Membro
0 Curtidas
Sim, é um jogo online, ainda não testei, mas funcionava normalmente com essa mesma versão.
Tentei usar o sfc /scannow para corrigir possíveis arquivos corrompidos do windows, ele retorna a mensagem que há arquivos corrompidos mas não pode corrigir. Será que pode ser isso?
AntonioFC
Highlander
885 Curtidas
Tente usar esse comando apertando a tecla F8 e escolhendo modo de segurança com prompt , ou dando boot pelo dvd do windows e escolhendo reparar e reparar pelo prompt ou algo assim ...
Tz vc não tenha consequido reparar pq os arquivos estavam em uso
Dean_97
Novo Membro
0 Curtidas
Já tentei, o sfc não funciona de nenhum jeito