Logo Hardware.com.br
powernet
powernet Veterano Registrado
1.5K Mensagens 14 Curtidas

Cartucho de tinta colorido hp nº 22 só saindo tinta azul

#1 Por powernet 19/02/2008 - 15:53
Pessoal, estou com este cartucho HP aqui que o meu colega disse que um cara acabou de fazer a recarga pra ele não tem 6 dias e agora cismou de só sair a tinta azul. Será que as outras tintas acabaram? Ou será que é algum problema na recarga que foi feita? Como resolver?

agradeço ajudas.
Jader R.
Jader R. Super Participante Registrado
752 Mensagens 15 Curtidas
#5 Por Jader R.
19/02/2008 - 17:55
Se está saindo só tinta azul, pode ser que onde tem a parte metálico algum ponto queimou.
E se antes estava funcionando perfeitamente a culpa é de quem recarregou.
E com esse vazamento ai, acho q vc tem direito de um cartucho no mínimo recarregado e funcionando.
Core 2 Quad Q6600 @ 3.2Ghz | Ice Cube CPEXHP-01 | Gigabyte G31M-S2L | OCZ Platinum GK 4GB 1066Mhz ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB | Samsung Sata II 320GB 16MB

OCZ 500SXS | CM Elite 332 | A4Tech G800 | A4Tech X-710BK

DELL VOSTRO 3500 Core i5 560M

CyberMaximus
CyberMaximus Cyber Highlander Registrado
16.8K Mensagens 2.8K Curtidas
#6 Por CyberMaximus
19/02/2008 - 18:17
Passe a base dele(onde sai tinta) em um papel toalha, se sair uma linha com as tres cores talvez o cartucho esteja queimado, se só sair o azul, ou as outras cores acabaram ou está entupido.
Se elas acabaram é provável que a qualidade da tinta na recarga não seja boa, se constatar isso recarregue em outro local, para tirar a prova olhe onde os cartuchos ficam estacionados quando a impressora desliga, vai estar muito sujo de tinta.
Quanto ao cartucho queimado, pode ter sido na sua impressora ou na deles, na recarga prefira que eles não testem o cartucho, pois eles costumam testar em impressoras de clientes.
powernet
#8 Por powernet
19/02/2008 - 18:59
Estou com dois cartuchos aqui todos coloridos da HP nº22, um está com este problema e o outro não sai tinta de jeito nenhum, não tenho aqui um desentupidor de cartucho, faço processo manual, com água fervendo em um pires, e com este processo não consigo fazer com que o cartucho saia tinta. Esse processo funciona mesmo? E outra já os precionei contra papel toalha demais. E o primeiro continua saindo somente a tinta azul e o segundo não sai tinta nenhuma, nem mesmo depois deste processo manual de desentupimento.

aguardo ajudas.
Correr atrás dos objetivos também é um exercício. comemorando.gif
powernet
#10 Por powernet
20/02/2008 - 15:06
O processo da água no realmente funciona, quando o entupimento é na parte externa da cabeça de impressão do cartucho. Mas já houveram vários casos em que eu achava que estava com o cartucho entupido por ele não sair tinta e fazia o processo do píres e não resolvia nada. E uma coisa eu te digo: Não era falta de tinta no cartucho não. Que é o que está acontecendo em um desses dois cartuchos coloridos nº 22... Um está pesado de tinta e não sai nada, já fiz o processo do píres e nada... e o outro só sai tinta azul.

MAIS AJUDAS???????????
jassouza
jassouza Membro Junior Registrado
134 Mensagens 1 Curtida
#12 Por jassouza
20/02/2008 - 15:11
Leva na loja onde houve a recarga e pede para eles verificarem...

Pode ser problema da recarga deles ou os conectores estao com problemas...
Processador Intel Pentium IV 3.0 GHz, Placa mãe ASUS P4S8X-MX, Memoria 1x512 DDR, GF 6.200 256 MB HD 80 Gb, Gravador DVD Lg, Monitor 15" Samsung LCD 510n,Xp Pro...

Bolso: Nokia 6265(Falecido)
Nokia 1208 (Suicidado)
W5 Rokr cap_triste.png
powernet
#13 Por powernet
21/02/2008 - 07:03
Quem fez a recarga foi meu próprio amigo. E provavelmente foi com seringa. No caso do cartucho que só sai tinta azul, estando cheio, gostaria de saber se é problema no circuito dele. Ou o que pode ser? Pois não é a segunda recarga dele, na primeira funcionou blz... Já no caso de segundo cartucho é a primeira recarga... a única coisa que aconteceu é que ele ficou parado durante 2 semanas na impressora, porque a tinta tinha acabado, ai quando fui recarregar não saiu tinta de jeito nenhum. Fiz o processo desentupimento com o píres e não resolveu, por isso que creio que se houver entupimento é por dentro e não por fora.

aguardo ajudas
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal