pomarola
Zerinho
2 Curtidas
Estas tarja aparecem porque o filme está em widescreen - 16x9. O padrão que você quer tem que ser letterbox, e 4x3.
Porém se você setupear o seu dvd e achar a opção pan e scan, ele adapta automaticamente o seu Televisor para o formato de cinema.
"Quem me dera ao menos uma vez acreditar que o mundo é perfeito e todas as pessoas são felizes."
louback
Novo Membro
0 Curtidas
Pow kra converti um video mudando para 4x3 letterbox, e naum adiantou!
Agora tenho q ver essa opção se tem no meu dvdplayer (acho q naum)
Vlw
Galegolas
Super Participante
22 Curtidas
Tente Converter seus videos com o WinAvi... com ele vc tira essas tarjas mencionadas(16:9)
louback
Novo Membro
0 Curtidas
Pessoal mais uma vez alguns tentaram, porém acho que resolvi o problema sozinho.
Usando o Total Video Converter, eu apenas alterei a resolução do video, passando para 640x480 e o video ficou em fullMode. A imagem ficou um pouco esticada na horizontal, mas ficou legal.
Pelo oq analizei, acho q nenhuma parte do video foi cortada...
Agora por favor, se alguem tiver uma idéia melhor dá uma ajuda ae pow!
Tem algum jeito para colocar em fullmode sem a imagem ficar esticada?
Ps.: Galegolas- Eu naum uso mais o Winavi, tive mts problemas com delay no audio... Foi tu msm q recomendou o TVC, mt bom...
louback
Novo Membro
0 Curtidas
joedas
Membro Senior
6 Curtidas
Não dá pra fazer milagres. Qualquer outro programa que usar vai fazer a mesma coisa sempre, ou tira a tarja e perde a lateral ou ficará esticado no sentido da altura para se adaptar.
Janitor
Membro Junior
0 Curtidas
Caro louback, gosto não se discute mas o formato widescreen (16x9) é o que nos oferece maior fidelidade de vídeo. Profundidade e amplidão do horizonte, o que é redondo é realmente redondo e não oval, as proporções do cenário são mais realistas, bem próxima da nossa visão do natural apenas num tamanho reduzido. Use um monitor ou uma tv no formato widescreen maior e desfrute da realidade virtual.
Sempron 2.8/WinFast,tudo onboard/1GB DDR/Maxtor 40GB/Samsung 80GB/Gravador dvd LG GSA-H42N/WinXP Pro/Ubuntu 7.04/Speedy.
Ronaldinho
Super Participante
3 Curtidas
Use o filtro "resize" do Virtualdubmod.
Eu nao gosto de usar porque tem que reconverter o video.
[]s.
Intel Q6600 / Cooler: Buffalo / 4gb DDR2
Placa de video: Radeon R7 240 DDR5 / Fonte: EVGA CX430