Hyper
Tô em todas
1 Curtida
As principais diferenças são:
1) As maiores resoluções dos monitores
2) As TVs usam o modo entrelaçado (pior), os monitores não!
3) Monitores de alta tecnologia como os Dynaflat cobrem uma gama maior de cores!
4) TVs operam em 30Hz entrelaçado (dá sensação de 60Hz), os monitores tem n opções!
CJRS
Super Participante
0 Curtidas
E além de tudo isso que o Hyper mencionou, uma grande diferença entre eles é o preço, um monitor é mais caro que uma TV de tamanho equivalente. :wink:
Um abraço.
Cláudio José
Duron 1.6 + M 825 + TNT2 M64 + 256MB/RAM + WD 40GB + SyncMaster 3NE + Lexmark Z32 + Win ME/XP
Hype
General de Pijama
1 Curtida
Eu ja ouvi dizer q a TV e bem inferior ao Monitor....Ja ouvi tb q a TV consegue no maximo 8 bits de cores enquanto, hoje o computador atinge 32 bits....chegando agora aos 64 bits...domesticos!!
Falowww
CJRS
Super Participante
0 Curtidas
Experimentem ver TV a 50cm de distância. :twisted:
Um abraço.
Cláudio José
Duron 1.6 + M 825 + TNT2 M64 + 256MB/RAM + WD 40GB + SyncMaster 3NE + Lexmark Z32 + Win ME/XP
Wormer
General de Pijama
7 Curtidas
Uma TV de 20" tem uma resolução de bem menos de 640x480, um monitor de 17" pode chegar a 1920x1440 (modelos top da Samsung, que não são vendidos no Brasil).
Por favor evitem fazer perguntas técnicas por MP, o fórum existe para isso.
EeePC 4G 701 + Windows Vista Ultimate
Alberich
Super Participante
2 Curtidas
Mas lembrando que isso se aplica as TVs convencionais que temos em casa. Pois aquelas Tvs de tela plana e alta resulução (que são caras demais!!!! :x ) alcançam altas resoluções quase se equivalendo a um monitor. Assistir um DVD em uma TV dessas é demais! :P
Core 2 Quad Q6600 Revisão G0 @ 3,0Ghz | Gigabyte GA P35-DS3 | Evga GeForce 8800GT 512MB @650, 1900 | 2GB RAM DDR2-800 OCZ Platinum | HD Samsung, 250GB | Gravador de DVD Samsung | Fonte Zalman ZM460B-APS | Monitor LG 1900R Fantasy |
Hyper
Tô em todas
1 Curtida
Lembrando tb que as TVs de Plasma tem uma definição bem pior que as HDTV!
Wormer
General de Pijama
7 Curtidas
Mas lembrando que isso se aplica as TVs convencionais que temos em casa. Pois aquelas Tvs de tela plana e alta resulu...
Mesmo as HDTV, que têm acho que 1024 linhas de resolução verticais não chegam nem aos pés de um monitor, que como já disse os de 17" tem 1920.
Por favor evitem fazer perguntas técnicas por MP, o fórum existe para isso.
EeePC 4G 701 + Windows Vista Ultimate