Logo Hardware.com.br
janiks
janiks Novo Membro Registrado
16 Mensagens 4 Curtidas

Problemas com roteador Intelbras WRN240.

#1 Por janiks 02/03/2018 - 21:21
tenho um roteador intelbras WRN240 estava tentando resolver outro problema ai sem querer desativei alguma coisa sobre o dhcp quando uso a solução de problemas do windows diz que "Ethernet"não tem uma configuração de ip valida. ai n consigo usar a internet. no meu antigo roteador tinha um botão para resesar os dados de fabrica mas nesse roteador eu n achei esse botão só tem o botão de reset então eu n sei o que faço me ajude por favor desde já agradeço.
janiks
16 Mensagens 4 Curtidas
#5 Por janiks
02/03/2018 - 21:41
ruanpub disse:

eu tentei mas n da certo

tive um problema com meu roteador um intelbras wrn240i agora quando tento acessar a pagina 10.0.0.1 para configurar o roteador a pagina nao esta disponivel
Não é possível acessar esse site
10.0.0.1 demorou muito para responder.

Tente:

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

quando acesso o diagnostico de rede do windows aparece isso:
O Windows não pode se comunicar com o dispositivo ou o recurso (10.0.0.1). O computador ou o serviço que você está tentando alcançar pode estar temporariamente indisponível.
jqueiroz
jqueiroz Cyber Highlander Registrado
104K Mensagens 5.7K Curtidas
#6 Por jqueiroz
02/03/2018 - 22:38
Você lembra o IP do roteador? Se era, por exemplo, 192.168.0.1, você vai na configuração de TCP/IP do seu computador, e vai fixar um endereço da mesma faixa, por exemplo, 192.168.0.10. Não precisa se preocupar com gateway ou DNS, neste momento. Só certifique-se de que você consegue pingar o endereço do roteador, na linha de comandos, e em seguida abrir a página de configuração, no navegador.

Abrindo, desfaça sua ca... seu erro. Não esqueça de salvar as alterações. Depois é só voltar seu computador pra usar endereço IP dinâmico.
"chmod 777 nunca ajudou ninguém" (c) 2002-2021 JQueiroz/FGdH
Conheça o Blog do Zekke
janiks
16 Mensagens 4 Curtidas
#7 Por janiks
02/03/2018 - 22:49
jqueiroz disse:

na verdade eu consegui resetar o roteador quando eu conecto no celular esta sem senha e com o nome de fabrica mas n consigo acessar a pagina para colocar senha e mudar o nome o e o cabo sempre foi conectado na porta wan agora só consigo usar se for na lan . ip do roteador era 10.0.0.1 eu n entendi muito bem o que fazer o tcp/ip é o ipv4?? se n for eu n consegui achar se possivel simplifique sei algumas coisas mas n manjo muito do assunto
Naldo Volpe
Naldo Volpe Cyber Highlander Registrado
20.8K Mensagens 3.5K Curtidas
#11 Por Naldo Volpe
03/03/2018 - 06:33
- Plugue Cabo de Rede da porta LAN-1 do Equipamento até a Placa de Rede da Máquina
- Verifique no Equipamento se a " luzinha " indicativa da porta 1 fica acessa...
- Em último caso efetue um Reset com o mesmo ligado e com um clípes pressionando por cerca de 30s
- Obs: Necessário Reconfigurar depois
Brazilian Game Player:| Brawl Stars BR .
Brazilian Game Player | Squad Buster BR.
.
Covid_19 voltando em 2025, eek.png
.
.
-  
janiks
16 Mensagens 4 Curtidas
#13 Por janiks
03/03/2018 - 10:53
bom estou com problemas, meu celular n conecta a certos aplicativos na minha wifi como netflix o twitter e um jogo(jurassic world) mas na wifi da minha visinha funciona normal. creio eu que seja um problema no roteador ou ip n sei ao certo já troquei o dns primário e secundário já mudei o mtu (soluçoes que achei na internet), mas nada funcionou me ajudem!!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal