Boa noite.
Comprei um smartphone rapidamente esses tempos atras e não vi que a memoria interna dele era muito baixa meu telefone é um Samsung Galaxy Y Duos S6102B .Completinho, GPS,3g, Android 2.3, Wi fi, dentre outras caracteristicas se destacam a baixa memoria interna(cerca de 130mega).Cheguei a comprar um cartão de memoria de 8G para ver se os aplicativos eram instalados no cartão mas poucos vão para o mesmo.eu tenho em torno de 8 aplicativos instalados como Facebook, avast, twitdeck, Angry birds, Android Lost, e outros menos relevantes.Ai quando eu tento atualizar por exemplo o Avast ou o Facebook diz que nao tenho espaço para armazenamento.Sem falar que o aparelho ficou muito lento.Pergunto:
-Tem alguma forma de eu redirecionar mais as aplicações para o cartao de memoria e deixa a memoria interna livre para futuras atualizações e download de apps?
-Tem como eu remover aplicativos que não uso e que vieram de fabrica, para aliviar a memoria, no aparelho?tais como Google Talk, Google Street View, Samsung Apps?
Desde Ja agradeço.

Marlboro157
Novo Membro
0 Curtidas
Samsung Galaxy Y Duos - pouca memória como resolvo?
#1 Por Marlboro157
21/01/2013 - 19:31