Logo Hardware.com.br
Marlboro157
Marlboro157 Novo Membro Registrado
7 Mensagens 0 Curtidas

Samsung Galaxy Y Duos - pouca memória como resolvo?

#1 Por Marlboro157 21/01/2013 - 19:31
Boa noite.
Comprei um smartphone rapidamente esses tempos atras e não vi que a memoria interna dele era muito baixa meu telefone é um Samsung Galaxy Y Duos S6102B .Completinho, GPS,3g, Android 2.3, Wi fi, dentre outras caracteristicas se destacam a baixa memoria interna(cerca de 130mega).Cheguei a comprar um cartão de memoria de 8G para ver se os aplicativos eram instalados no cartão mas poucos vão para o mesmo.eu tenho em torno de 8 aplicativos instalados como Facebook, avast, twitdeck, Angry birds, Android Lost, e outros menos relevantes.Ai quando eu tento atualizar por exemplo o Avast ou o Facebook diz que nao tenho espaço para armazenamento.Sem falar que o aparelho ficou muito lento.Pergunto:
-Tem alguma forma de eu redirecionar mais as aplicações para o cartao de memoria e deixa a memoria interna livre para futuras atualizações e download de apps?
-Tem como eu remover aplicativos que não uso e que vieram de fabrica, para aliviar a memoria, no aparelho?tais como Google Talk, Google Street View, Samsung Apps?

Desde Ja agradeço.
tacioamorim
tacioamorim Super Participante Registrado
531 Mensagens 28 Curtidas
#5 Por tacioamorim
21/01/2013 - 20:24
Marlboro157 disse:
Consegui mover apenas o Android Lost que era o unico disponivel para over para o cartão SD...tenho agora sobrando espaço para 18m. ainda não resolveu totalmente meu problema...tem como eu desinstalar aplicações de fabrica como o GTalk?

Se vc quiser se arriscar fazer Root em seu aparelhos esses seus problemas acabam na hora, leia esse artigo, lembrando que fazendo Root perde a garantia, não me responsabilizo por qualquer dano em seu aparelhos apenas estou dando uma dica, tenho Root e rom modificada no meu P500 memória interna de 190MB praticamente livre 90% dos meus app no SD.
[All in One MSI AE 1900] [Notebook Acer E-571-6824] [Notebook Asus K43u] [Tablet Motorola Xoom 2 MZ607] [Celular Galaxy Note N-7000]
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal