Sobre as características dentre a avaliação que eu fiz nos dias em que estou com o equipamento:
- Ele possui 4GB de espaço interno (mas com o sistema e tudo mais, sobram uns 2.5GB de espaço, além da disponibilidade para cartão microSD) e 1GB de RAM;
- Android 4.1.2 (Jelly Bean), sem quase nenhuma customização por parte da Motorola, deixando um Android quase "limpo" (além de receber próximas atualizações do Android segundo a própria Motorola, que é propriedade do Google);
- TV Móvel que apesar de não ser a melhor que existe, até que me surprendeu e funcionou razoavelmente bem diante os reviews que eu tenho visto;
- Qualidade da Rádio FM é bem razoável e com um recurso bacana que é fazer gravação;
- Qualidade do áudio eu achei bem aceitável. Talvez um usuário mais exigente possa se queixar, mas eu achei bem satisfatório.
- Câmera: ele possui uma câmera de 5 Mplx com uma boa qualidade, principalmente em lugares abertos e com boa luminosidade. Por não conter flash, em locais com pouca luminosidade, a qualidade evidentemente não é a mesma. Ainda assim, servem muito bem em diversas situações, além de possuir alguns recursos com fotos sequenciais (3 fotos em sequência), foto panorâmica além de gravar vídeos;
- Desempenho em jogos: eu não sou exatamente um entusiasta em jogos, mas coloquei alguns joguinhos para testar (Tennis, Speed Racing) e o desempenho foi ótimo. Um ou outro lag esporádico quando o jogo exige mais e tem outros aplicativos rodando simultaneamente, mas bem pouco perceptível;
- Transição e touch: a transição está muito limpa e rápida entre as telas, sem arrastos e o touch também está muito bom.
- Bateria: tem uma ótima autonomia, mesmo com boa utilização. Nos testes que fiz, carga cheia a partir das 3 e meia da manhã, passou o dia todo e só pediu recarga as 10 da manhã do dia seguinte quando estava com 15%. O que foi utilizado neste intervalo de tempo foi Wi-Fi (praticamente o tempo todo), WhatsApp (boa parte do tempo), Speed Racing (intervalos de tempo), ligações (utilização inferior a uma hora), Rádio FM (intervalos de tempo). Em standy by ou pouquissima utilização com certeza deve durar por vários dias.
Geral do aparelho e acessórios:

Tela inicial:
Rodando Speed Racing:

Minha conclusão:
Dentro do que o aparelho oferece e por suas características (equipamento com bons recursos, um bom hardware) e pela quantidade de opções que eu pesquisei, é com certeza dos melhores (se não for o melhor) custo/benefício dentro de sua faixa de preço.