Logo Hardware.com.br
Lucasadriel_m
Lucasadriel_... Novo Membro Registrado
4 Mensagens 0 Curtidas

Windows 11 não inicia com Secure Boot ativado.

#1 Por Lucasadriel_... 13/11/2021 - 14:50
Recentemente instalei ó Windows 11 no meu dell g15 e desativei o secure boot para isso,porém quando fui jogar valorant ele exige o secure boot ativado e quando eu ativo na bios o pc fica em modo de recuperação, quando eu desativo o secure boot ele inicia normalmente….o pc está com a bios atualizada e já restaurei os padrões da bios tmb e não resolve …ajuda aí helpp vou deixar a imagem de como está a sequência do boot de fábrica

Anexo do post

Anexos

PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.8K Mensagens 11.4K Curtidas
#2 Por PH
13/11/2021 - 15:11
Lucasadriel_m disse:

Boa tarde!

Seja bem-vindo ao fórum! wink.png
Tudo bem com você?

Por acaso instalou o Windows 11 modificado ou modificou o registro na hora de instalar? Uma das exigências da instalação do Windows 11, é o boot seguro.
Informa a configuração do seu notebook.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.8K Mensagens 11.4K Curtidas
#6 Por PH
14/11/2021 - 11:16
Lucasadriel_m disse:

Bom dia!

O Windows 11, pede como requisito o boot seguro para instalar. Se você não tem os requisitos de hardware para instalar o Windows 11, deixa da foram original, mas se usar mídias geradas pelo Rufus por exemplo que já gera descartando todos os requisitos mínimos ou mesmo pegar uma imagem modificada, que dispensa os requisitos, pode acabar tendo esse tipo de problemas.
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal