Logo Hardware.com.br
Markus.net
Markus.net Veterano Registrado
1.3K Mensagens 34 Curtidas

[Resolvido] left 4 dead para portugues

#1 Por Markus.net 10/12/2008 - 17:47
falae galera, blz??
bom, to precisando de um passo a passo para colocar o left 4 dead em portugua, já q naum tem tradução, parece q é alguma coisa q mexe no steam(sei lá é oq ouvi por ae).
me ajudem a colocar esse jogão em portugues,
vlw
Markus.net
#5 Por Markus.net
10/12/2008 - 18:06
é acabei de ver aki naum da naum,
mas eu já ia pegar o original msmo, só baixei para ver se ia rodar bem aki e, eu naum gastar dimdim a toa, mas esse vale apena msmo(muuuita ação).
>´so mais uma coisa esse jogo tá rodando legal no máximo, mas ele tá esquentando muito meu pc(tive q desabilitar a opção na bios para desligar aos 75º, ae to meio cum medo)será q ele pode ultrapassar os 90º se eu jogar, tipo.. uma hora seguida??
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12 feliz.png
Config atual: Amd Fx 6100 3.3Ghz-4Gb Ram-HD7750 1Gb GDDR5 -HD500Gb . Markus.net isso_ai.png
Markus.net
#7 Por Markus.net
10/12/2008 - 18:15
é, mas tbm aumentou a temp aki no Rio, tá um calorão rsrsrs; naum sei se é isso.
mas só ele q desliga(farcry2 roda de boa nesse calor), tipo o LEFT.. da uma meia hora de jogo e pum.. desliga, eae acha q é arriscado desativar essa opção na bios(lembrando q ela é o unico"freio" q tenho aki para isso)
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12 feliz.png
Config atual: Amd Fx 6100 3.3Ghz-4Gb Ram-HD7750 1Gb GDDR5 -HD500Gb . Markus.net isso_ai.png
_Mave_
_Mave_ Super Zumbi Registrado
12.8K Mensagens 136 Curtidas
#8 Por _Mave_
10/12/2008 - 18:21
Acho arriscado sim..esse freio impede seu pc de pifar hehe

Aqui em SP fez mto calor ontem e hj tb..parece que agora vai dar uma amenizada.

Troca o cooler do seu CPU por 1 melhor então ja que ae onde se mora chega à esse extremo por causa do calor. Eu fiz isso no meu.

Soluções temporárias seria jogar de gabinete aberto ou então por 1 ventilador do lado do PC.
PSN ID: Sinatak
Steam ID: Sinatak
Markus.net
#9 Por Markus.net
10/12/2008 - 18:28
Soluções temporárias seria jogar de gabinete aberto ou então por 1 ventilador do lado do PC.

boa, tava pensando nisso agora rsrs
-quanto ao cooler, tava pensando em pegar um buffalo q me indicaram deixei até ele salvo nos meus favoritos(acho q é igual ao seu), mas naum encontrei ele aki no rio pra comprar(em loja fisica) so na internet(q eu naum gosto muito de comprar pq paga frete, alem da segurança)
vc tem um outro para me indicar?? la no meu trab o pessoal só compra smart fan e cooler da akasa, eles são tão bons comparados aos da evercoll?
Markus.net
#13 Por Markus.net
10/12/2008 - 18:47
tranquilo.. dei até uma olhada na reputação dele no ML e está 100%positiva(o cara deve ser confiavel msmo), só vo ve se encontro aki no rio em loja fisica(pra economizar no frete), senão vou comprar nele msmo(mas antes vou passar um antimalware aki pra comprar pela net), vlw pela dica brigadão!
EDIT:ah..demora +ou-quantos dias pra chegar?
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal