Logo Hardware.com.br
kkmultes
kkmultes Tô em todas Registrado
2.3K Mensagens 38 Curtidas
#2 Por kkmultes
18/11/2006 - 00:33
uma versão ripada é uma versão copiada do cd original para o hd

Em muitas delas são retirados todos os arquivos q não serão necessários para o funcionamento do jogo, por ex musicas de fundo e videos para deixar o tamanho final do arquivo menor

Muitas versões ripadas são distribuídas pela net em varios pekenos arquivos para facilitar o download, depois você é obrigado a juntar todos eles para poder usar

E geralmente as versões ripadas não precisam ser instaladas, basta descompactar e jogar, pois não passa de uma copia dos arquivos que foram instalados
Rafael Simões
Rafael Simõe... Ubbergeek Registrado
7K Mensagens 80 Curtidas
#6 Por Rafael Simõe...
18/11/2006 - 01:56
Hider disse:

Mesmo assim, há modificação no jogo, que no Contrato do Usuario FInal está bem claro que não pode editar nada no jogo. E a maioria desse "Rips" vão pra pirataria. Sinceramente, quem compra produto pirata é IDIOTA e Otario. Por isso que eu não dou apologia a pirataria, apenas tento mudar a cabeça de quem é a favor, mas são tudo cabeça dura mesmo.
Kabuki Jo
Kabuki Jo Zerinho Registrado
1.1K Mensagens 8 Curtidas
#7 Por Kabuki Jo
18/11/2006 - 12:06
Rafael Simões disse:

Fico feliz que o seu salário ou o salário do seu pai seja bom o suficiente pra vc comprar os jogos caríssimos vendidos no Brasil com os impostos absurdos que são cobrados.
Mas eu tenho certeza que tu não queres que eu seja idiota e otário por muito tempo, então vai lá e manda teu Presidente baixar os impostos dos eletrônicos no Brasil.
Eu ficarei eternamente agradecido, pois deixarei de ser idiota e otário ao ter apenas material original.
Aulas de Inglês On-line em tempo real pelo Skype ou MSN.
Contato, custos, horários e material: [EMAIL="kabuki_jo55@hotmail.com"]kabuki_jo55@hotmail.com[/EMAIL]
mancino
mancino Super Participante Registrado
481 Mensagens 1 Curtida
#10 Por mancino
18/11/2006 - 14:59
O grande problema aqui no brasil é o preço abusivo que cobram nas coisas originais. Tanto pra PC quanto pra video games em geral, quando um cara que não ganha nem 1500 reais por mes vai poder comprar um jogo de Ps2 que custa mais de 200?? Não há necessidade de tudo ser tão caro, isso acaba incentivando a pirataria.

Infelizmente enquanto o Brasil não tomar jeito, a quantidade de pessoas procurando recursos "alternativos" pra poder jogar e se divertir só vai aumentar.
Intel Core2Duo 2.33 E6550, 4GB ram DDR2800, HD 320Sata, ATI Radeon HD4870. punk.gif
=_Mister_=
=_Mister_= General de Pijama Registrado
6.2K Mensagens 30 Curtidas
#11 Por =_Mister_=
18/11/2006 - 16:51
Eu sofro pra comprar produtos originais, mas é a lei, e alem disso eu fico com a mente limpa obedecendo a lei.

Ae é que está...será que todo o seu computador foi comprado em lojas rigorosamente corretas, que pagam seus impostos em dia? Caso vc responda sim, tenho que bater palmas pra vc e sair de fininho, pois achei o verdadeiro cidadão.
matheus_rj
matheus_rj General de Pijama Registrado
4.8K Mensagens 57 Curtidas
#12 Por matheus_rj
18/11/2006 - 16:57
urple">Essa historia de que é caro e etc. até é verdade, realmente a politica tributaria no Brasil é um atraso enorme para o país, agora isso não é desculpa pra pirataria.
urple">
urple">Eu não sou rico, estou longe disso, mas nem por isso saio comprando tudo q é produto pirata q vejo pela frente, se não posso comprar um game q custa R$ 199,99 fico sem ele, vou jogar outro game, free ou q tenha um preço menor e caiba no meu bolso.
urple">O mesmo vale para produtos como tênis, roupas q mtos gostam de ter, mas não tem ocndição pra tal e compram os piratas, se vc não pode ter um tênis da Nike de R$ 500,00 use uma da Olympikus de R$ 50,00.
urple">
urple">Não pode querer justificar um erro com outro erro, pirataria é crime, não adianta ficar reclamando q os impostos são muitos que o salario é pequeno. Cada um q use e compre o que pode ter e se contente com isso.

© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal