JUNIM
Cyber Highlander
1.4K Curtidas
Um deles é o WindowBlinds.
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1555.html?ixdq1x
[]'s
Eu não dou o peixe ><((((º>Ooº ... ensino a pescar! eepSkyBlue">..._)¯`·._)¯`·._)¯`·...
arkOrange">Entre no fórum para o debate
:, não para um embate!!! 
Essa Luz! É claro que é JESUS!!! (by RC)
marco fusta
Zumbi
32 Curtidas
É legal, mas dependendo da configuração do micro, dá para perceber o "peso" da criança.. :roll:
I7 4770k/4.5ghz/1.32v - Gigabyte G1 Sniper M5 - 16GB Cosair Pro 2133mhz - Raid 0 SSD Intel 520 240gb - WC Corsair H 110 - SLI EVGA GTX 980TI SC - Corsair Ax1200i Platinum - Strike-X Air Aerocool
I7 3770k/4.1ghz/1.12v - Asus P8h77v-LE - 16GB Corsair 1600mhz - Raid 0 x2 HD WD Black 1Tb - Gigabyte 980Ti Extreme Gaming - Corsair 760w Platinum
I3 3240 H61M - MSI 780ti Twin Frozer
Pentha
Zerinho
1 Curtida
E se o XP tiver a atualização SP1 é altamente recomendável que o driver adicional seja instalado, caso contrário não roda.
Abraços
O exercício do poder é pura arte, caso contrário, é hipocrisia pura!
yashiro nana...
Novo Membro
0 Curtidas
[color=darkblue]Um deles é o WindowBlinds.
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i1555.html?ixdq1x
[]'s
...
só existe esse ou tem mais outro 8)
amd na cabeça!!!!!!!!
amd k6-2 450mhz, 64 ram, win 98 se
Leonardo Rib...
Tô em todas
0 Curtidas
Eu já usei esse programa quando usava o win Me, e estava sem themes, é soda, mas não me lembro qual o nome, deve ser esse mesmo q nosso amigo junim falou e procure no www.superdownloads.com.br.
[by the faker
Pentha
Zerinho
1 Curtida
Já que vai ter que pesquisar, inclua o StyleXP na sua lista. Tem algumas opções interessantes.
Abraços
O exercício do poder é pura arte, caso contrário, é hipocrisia pura!
yashiro nana...
Novo Membro
0 Curtidas
É legal, mas dependendo da configuração do micro, dá para perceber o "peso" da criança.. :roll:
estive pesquisando na net outros programas que muda a cara do windows e achei o desktop Architect muito legal !!!!!
amd na cabeça!!!!!!!!
amd k6-2 450mhz, 64 ram, win 98 se