Logo Hardware.com.br
Btsy
Btsy Novo Membro Registrado
15 Mensagens 1 Curtida

Volume do Windows 10 aumentando sozinho.

#1 Por Btsy 21/10/2022 - 16:44
Eu formatei meu computador ontem e quando eu conecto minha mesa de som o volume do windows fica aumentando sozinho ou as vezes só fica na tela mostrando o volume e a mídia sendo reproduzida, eu já tive problema com isso antes mas tinha resolvido pesquisando na internet mas não consigo achar e nem resolver esse problema, o que eu posso fazer? (desculpe caso eu tenha perguntado na área errada).
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.8K Mensagens 11.4K Curtidas
#2 Por PH
21/10/2022 - 16:50
Boa tarde!

No passado isso acontecia por um vírus safado que só tinha a função de aumentar o volume.

Por gentileza, informa qual versão do Windows, se o mesmo é legalizado ou pirata, assim como os programas que tem instalado. A versão instalada foi baixada direto do site da Microsoft? Por qual motivo precisou formatar?

Se só acontece quando conecta a mesa de som, já verificou os drivers?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
Btsy
Btsy Novo Membro Registrado
15 Mensagens 1 Curtida
#3 Por Btsy
21/10/2022 - 17:00
É legalizado sim, baixei direto do site a versão é Windows 10 home single language, formatei porque tinha comprado peças novas ai resolvi formatar também e de programas instalados só drivers navegador e discord tudo baixado direto dos sites. Ele só tem esse problema quando conecto a mesa de som é como se ficasse apertando o fn+f11 pra aumentar o volume(fui configurar uma tecla atalho no discord e apareceu isso e ficava apertando direto).
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#10 Por TRONNER
22/10/2022 - 07:37
Btsy disse:

Como acontece somente quando tem a mesa de som colocada, existe algum ajuste de som nela que você consiga deixar no mudo só por desencargo ?!
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
PH
PH Cyber Highlander Registrado
64.8K Mensagens 11.4K Curtidas
#11 Por PH
22/10/2022 - 08:35
Btsy disse:

Bom dia!

Tem um tópico já antigo aqui sobre o volume OSD, ou seja, esse volume suspenso. Usa notebook ou computador de mesa?

Não sei se já chegou nesse tópico, mas veja se te ajuda.

Desativar popup de volume do Windows no canto esquerdo da tela - Microsoft Community
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3 

24 anos de fórum!
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal