Logo Hardware.com.br
SanBsb
SanBsb Ubbergeek Registrado
2.6K Mensagens 535 Curtidas

[Resolvido] Whatsapp web: pq não envia arquivo?

#1 Por SanBsb 07/01/2016 - 18:34
Estou usando o Whatsapp pela web e hoje não consegui anexar arquivos para enviar.
Saí da página, voltei, não me solicitou o QR, como imaginei, não deu certo mesmo assim. Desconectei-o, usei novamente o QR, também nada.

Alguma sugestão para resolver isso pela web? E saberiam por que isso acontece? O resto do whatsapp funciona normalmente (texto), exceto enviar arquivo (foto).

Obrigada.

Sandra
TRONNER
TRONNER Cyber Highlander Registrado
32.2K Mensagens 7.3K Curtidas
#2 Por TRONNER
07/01/2016 - 19:20
Pela web não consigo enviar arquivos ou áudio, no opera a sessão continua salva mas qualquer outro ao sair é preciso reconectar com o QR, ainda não descobri o motivo de não conseguir envios já que pelo app não tem essas restrições ... nao_sei.gif
cool.png**Quando pensar ser um Golias, cuidado para não encontrar algum Davi**
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
veja.png Todo dia um software novo e grátis [ clicando aqui ]
boa.gif Faça valer a sua voz com o Mudamos+ { https://www.mudamos.org }
SanBsb
#6 Por SanBsb
08/01/2016 - 10:52
A dúvida ñ era essa, Tronner e Alexandre, porque, qdo me referi a arquivo, estava subentendida "foto", inclusive citei isso numa das respostas anteriores e o próprio Whatsapp web mostra que só anexa fotos e áudios. Está muito claro lá.

Sendo mais clara, sempre envio fotos por whatsapp web, mas às vezes acontece de ñ ir, independente do destinatário. Ckico sobre "arquivo" para anexar a foto e não há nenhuma reação.
Por que e como resolver, se é que dá, porque pode ser instabilidade da internet ou especificamente do aplicativo via web, no momento, já que fechando tudo e acessando com o QR, do zero, ñ resolve?

Obrigada.

Sandra

DENÚNCIA DE MAUS-TRATOS ANIMAIS EM TODO O PAÍS: 0800-618080, delegacia DEMA ou 197 Polícia Civil.
foca
foca Highlander Registrado
12.2K Mensagens 1.1K Curtidas
#7 Por foca
08/01/2016 - 12:18
As vezes buga assim mesmo, tem muito que fazer não só esperar voltar a funcionar.
8x AMD-Sony JAGUAR 1.6GHz| [email protected] GDDR5| 18x RADEON@800MHz| Sony BD| Gaikai Cloud
STI Cell 3.2GHz| [email protected] RAMBUS| Nvidia RSX@500MHz| 256MB VGA RAM| Sony BD
Sony EE 295MHZ 128 bits|Sony GS 148MHZ|32MB RDRAM| Sony DVD
http://brunofoca.blog.uol.com.br
12 anos de GDH - Ñ tiro dúvida por MP
TRONNER
#8 Por TRONNER
09/01/2016 - 11:15
foca disse:

Ou talvez efetuar a desconexão, gerar novo QR e conectar novamente ... além de tentar com outra foto confirmando se o problema é o arquivo cool.png
veja.png Conheça os Poderosos e Gratuitos [ Iperius Backup ] e [ Iperius Remote ]
SanBsb
#9 Por SanBsb
09/01/2016 - 14:58
Tronner, como informei anteriormente, inclusão de nova entrada com o QR foi feita e não resolveu. Nada a ver com o arquivo.
Estou apostando em instabilidade momentânea. O Foca até ratificou isso.

Tive que forçar o boot aqui de uma forma demorada, problema do cmos (bateria), e, após reiniciar tudo, está normalizado.....mas deve acontecer de novo. Enfim, se ninguém explicar isso, será mesmo instabilidade momentânea não sei precisar de qual dos 2 lados.

Obrigada a todos. Como a maioria está de férias, deixarei este post como não resolvido ainda.

Sandra

DENÚNCIA DE MAUS-TRATOS ANIMAIS EM TODO O PAÍS: 0800-618080, delegacia DEMA ou 197 Polícia Civil.
TRONNER
#10 Por TRONNER
09/01/2016 - 18:47
SanBsb disse:

Já testei também no Opera que tem uma extensão melhor que a do Firefox, o Chrome eu não uso e tudo que relatei foi também testado com outras extensões disponíveis que cheguei a ter mais de uma instalada também cool.png
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal