Logo Hardware.com.br
leobhte
leobhte Membro Senior Registrado
262 Mensagens 0 Curtidas

Windows 98 não reconhece mouse de vez enquando

#1 Por leobhte 17/01/2003 - 10:59
O que é que acontece comigo, vira e mexe ligo máquinas aqui na minha sala pra fazer revisão e as mesmas de vez enquando não reconhecem o mouse, todas com o windows 98 SE intalados.
Tento colocar mouse serial padrão, troco por ps2 e nada, depois que eu já esquentei a cabeça e larguei de lado por um tempo, às vezes no dia seguinte, ligo a máquina e pronto, o raio do mouse tá funcionando, bonitão.
Antes de qualquer coisa, os mouses estão perfeitos, nenhum estragado ou com mau contato.
Será que o problema é comigo ou windows 98 resolve tirar férias de mim de vez enquando?
Oile
Oile Zerinho Registrado
356 Mensagens 0 Curtidas
#3 Por Oile
17/01/2003 - 11:47
Marc A.
Que plca você usa?

Interessante é que ultimamente várias pessoas tem reclamado das portas PS2, não sómente quem te...
:o Uso uma placa Asus A7v, Windows 2000 Professional e vez por outra acontece a mesma coisa que com o colega.
Reinicio a máquina e tá lá o mouse normal!!!!
Acho que o problema é com a porta PS2, vou tentar usar um mouse serial e ver se acontece.
Não faça aos outros o que você não gostaria que lhe fizessem.
leobhte
leobhte Membro Senior Registrado
262 Mensagens 0 Curtidas
#4 Por leobhte
17/01/2003 - 11:58
Eu troco os mouse, uso o ps2 e o serial, comigo não escolhe marca de placa mãe, é qulauqer uma mesmo.
Nesse exato momento o que deu certo foi mandar o windows atualizar o driver do dispositivo mouse serial que não estava funcionando corretamente, mandei escolher para o mouse serial o driver do ps2, ele falou que não era o certo para o dispositivo que eu estava usando, mandei usar mesmo assim, ele atualizou e pediu pra reiniciar, troquei o mouse serial por um ps2 e o bicho funcionou direito.
Detalhe é que esse mesmo mouse ps2 eu já havia tentado com ele e não funcionou. Acho que tenho um ghost na minha sala.
"...Toda honra e toda glória..."
© 1999-2025 Hardware.com.br. Todos os direitos reservados.
Imagem do Modal