PH
Cyber Highlander
Registrado
65K Mensagens
11.5K Curtidas
Bom dia!
Seja bem-vindo ao fórum! 
Tudo bem com você? Espero que sim!
Qual a placa de vídeo que está usando? Esses kits baratinho comprados na China com essas placas-mãe gambiarra para suporta processadores de servidores ultrapassados, costumam dar muita dor de cabeça! No seu caso se torna até mais chato, pois parece mau contato, mas ao tirar da tomada e colocar de novo funciona. Como o computador é ligado na tomada, filtro de linha, estabilizado, nobrake ou direto? Tem aterramento?
Orem também para que sejamos libertos dos homens perversos e maus, pois a fé não é de todos. Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno. 2 Tessalonicenses 3:2-3
24 anos de fórum!
Espírita
Cyber Highlander
Registrado
9.6K Mensagens
2.1K Curtidas
Como afirmas que "Faz um Tempo" que montou esse computador com esses Kit "Sensacional" a questão é:
O "problema" sempre ocorreu., ou começou recentemente?
Está na garantia? Ou não tem?
soujirouseta
Geek
Registrado
1.7K Mensagens
326 Curtidas
Se adquiriu a pouco tempo, não pense 2 vezes e acione a garantia, devolva o produto, peça o dinheiro de volta e tente comprar uma placa mãe aqui no Brasil.
Windows 11 Pro 64-bit / AMD Ryzen 5 5600G / 24,0GB Dual-Channel DDR4 @ 1499MHz (22-22-22-50) / ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-F GAMING (AM4) / 1863GB Seagate ST2000DL003-9VT166 (SATA ) / 3726GB Western Digital WDC WD40PURZ-85TTDY0 (SATA ) / 1863GB Seagate ST2000DM001-1CH164 (SATA ) / 13039GB TOSHIBA MG09ACA14TE (SATA ) / 3726GB Seagate ST4000VN008-2DR166 (SATA ) / 3726GB TOSHIBA HDWT840 (SATA ) / 931GB Netac NVMe SSD 1TB NVME PCI-4 / Fonte Corsair AX860 / Gabinete Full Tower NZXT Phantom 630
FukaB
Novo Membro
Registrado
2 Mensagens
0 Curtidas
Fala aí, é uma rx570 da pcyes e a fonte é ligada em um filtro de linha. Já tenho o kit há 1 ano, mas n tenho certeza de quando o erro surgiu.
Foi
Foi comprado no Aliexpress há 1 ano mais ou menos, ent n tem garantia. Creio q o problema ou smp existiu ou surgiu uns 2 meses dps.
soujirouseta
Geek
Registrado
1.7K Mensagens
326 Curtidas
Windows 11 Pro 64-bit / AMD Ryzen 5 5600G / 24,0GB Dual-Channel DDR4 @ 1499MHz (22-22-22-50) / ASUSTeK COMPUTER INC. ROG STRIX B550-F GAMING (AM4) / 1863GB Seagate ST2000DL003-9VT166 (SATA ) / 3726GB Western Digital WDC WD40PURZ-85TTDY0 (SATA ) / 1863GB Seagate ST2000DM001-1CH164 (SATA ) / 13039GB TOSHIBA MG09ACA14TE (SATA ) / 3726GB Seagate ST4000VN008-2DR166 (SATA ) / 3726GB TOSHIBA HDWT840 (SATA ) / 931GB Netac NVMe SSD 1TB NVME PCI-4 / Fonte Corsair AX860 / Gabinete Full Tower NZXT Phantom 630
Espírita
Cyber Highlander
Registrado
9.6K Mensagens
2.1K Curtidas
O "Problema" surgiu 2 meses após a aquisição e não tomou providências ?